Ex-policial civil é preso com armas vendidas em comércio ilegal em Teresina

A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Armamentos apreendidos em posse do acusado | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-policial civil do Piauí, identificado pelas iniciais J.M.S., de 63 anos de idade, foi preso por comercializar armas de fogo ilegalmente no bairro Vermelha, zona sul de Teresina, nesta quinta-feira (04). A prisão foi feita por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP). 

Investigações: segundo as informações fornecidas ao MeioNews.com pelo delegado Tales Gomes, coordenador da DEOP, as diligências conduzidas pelos policiais levantaram indícios que dentro do comércio de propriedade do acusado estava ocorrendo vendas ilegais de armas de fogo.

“J.M.S. foi preso em sua residência, onde funciona um comércio e onde for apreendidas seis armas de fogo. Ele é ex-policial civil e foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser autuado nos termos do Estatuto do Desarmamento”, informou o delegado Tales Gomes.

Denúncias anônimas: a Diretoria de Operações Policiais  disponibilizou o número de WhatsApp 86 99991-0455 para os cidadãos que desejam colaborar com investigações policiais através das denúncias feitas anonimamente. Além disso, no site da Polícia Civil do Piauí também tem um canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES