Ex-presidiário é assassinado com 7 facadas após sair de bar no Litoral do Piauí

O Major Bernardo relatou que a vítima foi morta com várias facadas na mão e no abdômen, e teve seu corpo arrastado a uma distância de 50 metros.

Márcio França Araujo Rodrigues | Divulgação / 2º BPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário foi encontrado morto, na manhã deste domingo (27), com ao menos sete sinais de perfurações de faca, em uma área de mata na cidade de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. O Meionorte.com apurou que três pessoas foram presas, sendo que uma delas estava com a vítima na noite anterior bebendo em um bar.

À reportagem, o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Bernardo, relatou que a vítima, identificada como Márcio França Araujo Rodrigues, foi morta com várias facadas na mão e no abdômen, e teve seu corpo arrastado a uma distância de 50 metros da região, deixando uma trilha de sangue, seguida por populares.

“Esse indivíduo [Márcio França] passou a noite bebendo com outras pessoas. Pela manhã ele foi encontrado mais ou menos já por volta das 5h30. Ele foi localizado por populares, e aparentemente foi assassinado em um local e levaram corpo mais ou menos uns 30 metros ou 50 metros de onde foi morto, tanto que tinha rastro de sangue”, explica o Major Bernardo.

 Márcio França Araujo Rodrigues | FOTO: Divulgação / 2º BPM

O subcomandante ainda relatou que populares acionaram a Polícia Militar, que estiveram no local e notificaram a Perícia Criminal, a qual constatou 7 perfurações no corpo da vítima. O Major Bernardo ainda mencionou uma possível ação de defesa de Márcio França, já que em sua mão havia marcas de facadas. 

Ao Meionorte.com, o Major Bernardo afirmou ainda que dado as diligências, foi possível identificar três suspeitos pelo crime. Sendo um maior de idade, por nome de João Victor Cesário de Souza, que já foi preso por tráfico de drogas, e que estava com a vítima na noite anterior, e mais dois menores, que tiveram seus nomes preservados. 

“A gente conseguiu localizar 3 suspeitos, dois menores e um maior de idade, e essa pessoa que está sendo acusada [Victor Cesário] saiu com ele da praça onde eles estavam bebendo, e na madrugada de hoje, ninguém conseguiu localizar a vítima. Na manhã deste domingo, foi que tivemos  o conhecimento que eles andavam juntos, e fomos atrás. Ele estava com mais duas pessoas [menores de idade], e realizamos a prisão”, compelta o Major Bernardo.

Victor Cesário, que estava com a vítima, também pertence a uma facção criminosa, segundo explicou o subcomandante. No momento da prisão, os suspeitos estavam em uma casa próxima à cena do crime e em posse de algumas trouxas de drogas. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de entender as motivações e reais causas do crime, e conclusões sobre os autores do assassinato de Márcio França Araujo Rodrigues. O IML- Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES