Ex-presidiário mata a namorada a facadas por ciúmes em Esperantina

O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.

Marleide Pereira da Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Marleide Pereira da Silva foi brutalmente assassinada com golpes de facadas, na tarde desse sábado (16), no bairro Chapadinha, na cidade de Esperantina, distante 185 km de Teresina, no Norte do Piauí. O acusado de matar a vítima é um ex-presidiário identificado apenas como Nêgo Brega, que mantinha um relacionamento com ela e foi preso horas após o crime.

COMO ACONTECEU: o criminoso e a mulher estavam consumindo bebidas alcóolicas na casa de um homem, localizada no bairro Chapadinha, na tarde desse sábado, quando o homem iniciou uma briga motivada por ciúmes e golpeou a namorada diversas vezes em múltiplas regiões do corpo. A vítima infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área da ocorrência e fez diligências que culminaram na prisão em flagrante do acusado

EXTENSA FICHA CRIMINAL. De acordo com o informado pela Polícia Militar ao MeioNorte.com, o criminoso conhecido como Nêgo Brega deixou recentemente o sistema penitenciário, é considerado de alto grau de perigo e coleciona diversas passagens pela polícia. Após a prisão, ele confessou ter matado a vítima por ciúmes e alegou que estava se relacionando com ela a três meses. O homem foi autuado pelo crime de feminicídio.

INVESTIGAÇÕES.  A área da ocorrência foi isolada pelos policiais militares, que acionaram a perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos na cena do crime. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima Marleide Pereira da Silva. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o crime.

A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local            Foto:Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES