Ex-zagueiro do River, Índio morre após quatro meses internado no HU

Índio estava em uma motocicleta quando sofreu o acidente, onde teve lesões na cabeça e na coluna

Ex-zagueiro do River, Índio morre após quatro meses internado no HU | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Israel da Silva Alves, conhecido como Índio, ex-atleta do River Atlético Clube, faleceu na manhã desta segunda-feira (17). Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 6 de março, no Hospital Universitário (HU), após ter sofrido um acidente de trânsito.

Índio estava em uma motocicleta quando sofreu o acidente, onde teve lesões na cabeça e na coluna. Com 39 anos, Índio jogou por várias equipes do Piauí, como River, Tiradentes, Flamengo-PI, Fluminense-PI, Piauí e 4 de Julho.

Em sua página no Instagram, o River se solidarizou com a família e amigos do jogador. Com a camisa do tricolor, Índio conquistou os títulos estaduais de 2007, 2015, 2016 e 2019, o acesso para a Série C, além do título de vice campeão do Brasil, em 2015).

Veja a nota na íntegra

O Presidente do River Atlético Clube, o vice Genivaldo Campelo, diretoria e funcionários, se solidarizam com a família do atleta Israel da Silva Alves, o Índio, que faleceu na manhã desta segunda-feira (17).

Rogamos para que Deus conforte o coração de familiares e amigos e que seu espírito descanse em paz

Índio iniciou sua carreira nas categorias de base do Galo, onde sempre apresentou um futebol aguerrido que o credenciou ao time profissional.

Com a camisa tricolor, Índio conquistou títulos Estaduais (2007, 2015, 2016, 2019), o acesso para série C, além do título de vice campeão do Brasil (2015).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES