Expoapi 2023: parque de exposições foi totalmente reformado para 72° edição

O evento que se consagra como o maior do agro no Norte e Nordeste do país acontece entre os dias 3 e 10 de dezembro

Expoapi 2023: parque de exposições foi totalmente reformado para 72° edição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Expoapi 2023 está chegando, o evento que se consagra como o maior do agro no Norte e Nordeste do país acontece entre os dias 3 e 10 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina. Para receber o evento, o espaço passou por uma revitalização completa.

A Expoapi deve receber durante os oito dias de evento mais de 300 mil pessoas, a reforma do espaço vai permitir aos visitantes mais conforto enquanto aproveitam as mais diversas atrações. De acordo com o Deputado Fábio Xavier, Secretário de Agronegócio e porta-voz do evento, a revitalização foi feita com ajuda de iniciativa público-privada.  

“O parque de exposições sofreu várias intervenções, nós trocamos toda a rede elétrica do parque, a fiação está toda com um cabeamento novo. Trocamos toda a iluminação interna da parte onde é feito os shows, reformamos e climatizamos o tatersal, dentre muitos outros ajustes. Uma das coisas que o governador pediu foi para usarmos os recursos com sabedoria”, disse.

Ao todo mais de 20 atrações vão animar o público com um repertório diverso. Nomes como Xand Avião, Solange Almeida e Mara Pavanelly estão confirmados no evento, confira a programação musical completa aqui. O secretário reitera que para entrar no evento não é necessário pagar nada.

“O acesso do público é  100% gratuito, lá você não vai pagar nada, o cidadão vai pagar só o que ele consumir. Além dos shows com várias atrações nacionais, teremos também leilões, que vão desde o do leite ao de caprinos, e da produção. Teremos uma variedade de oportunidades de negócios”, disse.

72° edição da Expoapi tem patrocínio de Armazém Paraiba, Água da Boa, Armazém Dom Severino, G3 Telecom, Empório Prime e Mikes, com apoio da Humana Saúde e Elite Eventos. O evento é realizado pela Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada) e Governo do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES