Exposição “Vertigem”, do artista plástico Junior Bezerra, chega a Parnaíba

Financiada pela Lei Rouanet, a exposição “Vertigem” do artista plástico Junior Bezerra será inaugurada nesta sexta-feira (5) no Sesc Caixeiral, em Parnaíba.

Júnior Ribeiro apresenta a exposição "Vertigem" em Parnaíba | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parnaíba está prestes a ser envolvida por uma explosão de cores e formas com a tão aguardada exposição "Vertigem", do artista plástico Junior Bezerra.  A abertura oficial acontece nesta sexta-feira ( 5), no Sesc Caixeiral, às 19h.

Financiada pela Lei Rouanet, esta mostra de arte já encantou Teresina e agora desembarca no litoral do Piauí, onde o talentoso Bezerra nasceu.  O artista retorna às suas raízes para um período de exposição até 8 de junho, proporcionando uma experiência visual que desafia as noções convencionais de arte.

🌀 Explorando as emoções através da arte - As telas meticulosamente criadas por Junior Bezerra, utilizando apenas círculos em uma técnica de colagem, prometem despertar sensações únicas em cada espectador.

🔄 Narrativas em movimento - Os recortes circulares que compõem cada obra constroem uma narrativa intrigante, convidando o público a mergulhar em um labirinto de formas e cores. "Comecei meu trabalho como um hobby, usando papercraft. Depois de um tempo, recebi o convite de uma empresa para expor minhas peças num evento para arquitetos, e logo após fui convidado a expor num shopping em Parnaíba, litoral do Piauí. Hoje, meu trabalho é feito exclusivamente com telas de sobreposição de círculos em papel", finaliza.

🎨 Além da Exposição

Além de apreciar as obras de arte, os visitantes terão a oportunidade de participar de oficinas e visitas guiadas conduzidas pelo próprio Junior Bezerra.

PRÓXIMA PARADA

Além das duas exposições no Piauí, "Vertigem" vai desembarcar em  Vitória (ES). Para a realização do trabalho, Junior Bezerra conta com financiamento obtido através da Lei Rouanet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES