Fábio Novo reúne mais de 400 lideranças comunitárias em Teresina

O evento foi organizado pelo vereador Deolindo Moura.

Encontro com lideranças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 400 líderes comunitários de diversas áreas de Teresina se reuniram em um encontro com o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito da capital pelo PT, na noite de quinta-feira, 15. O evento foi organizado pelo vereador Deolindo Moura e pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Daniel Oliveira.

Durante o encontro, Daniel Oliveira destacou a importância de priorizar a agenda ambiental no plano de governo do pré-candidato. Ele ressaltou a necessidade de reforçar a proteção dos animais e de devolver a Teresina o título de cidade verde, promovendo uma urbanização mais integrada com a natureza e os espaços públicos de convivência.

O vereador Deolindo Moura aproveitou a oportunidade para elogiar o presidente Lula e o governador Rafael Fonteles pelo trabalho realizado. Ele expressou seu orgulho em apoiar novamente Fábio Novo na caminhada política e ressaltou a determinação em contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.

Por sua vez, Fábio Novo enfatizou a importância de uma gestão municipal alinhada com os governos estadual e federal. Ele demonstrou conhecimento sobre a realidade da cidade e se comprometeu a intensificar o diálogo e o trabalho em prol de Teresina, inclusive com aqueles que possuem opiniões divergentes.

O encontro refletiu o interesse coletivo em buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade e reforçou o apoio à candidatura de Fábio Novo, ressaltando sua disposição para promover mudanças positivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES