Faccionado condenado a mais de 21 anos por homicídios em Teresina é recapturado

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, o homem, conhecido como Pica-pau estava foragido da Penitenciária Major César.

Faccionado condenado a mais de 21 anos por homicídios é capturado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 25 anos, acusado a mais de 21 anos por cometer homicídios em Teresina, capital do Piauí, foi capturado pela Polícia Civil, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Segundo as autoridades, o indivíduo estava foragido do sistema prisional.

A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina. De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, o homem, conhecido como Pica-pau estava foragido da Penitenciária Major César. Anteriormente, o preso, que também faz parte de facção criminosa, já havia fugido três vezes da Casa de Custódia.

“Mais conhecido no mundo do crime como Pica-pau, faccionado, já havia fugido do sistema prisional, em específico da casa de custódia três vezes e atualmente se encontrava foragido da penitenciária Major César. Agora vamos entregá-lo, novamente para o sistema prisional para que ele responda a sua pena plenamente”, disse o delegado. 

NA ZONA SUL: Foragido do sistema prisional em Teresina é recapturado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (16), a mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais A.V.B, foragido do Sistema Penitenciário Estadual. Ele foi encontrado no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

A ação foi realizada pelo Departamento de Capturas (DECAP), com apoio do Departamento-Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), 3ª Delegacia Policial e Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). Conforme o coordenador do DECAP, delegado Emir Maia, A.V.B. responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, e estava foragido da Cadeia Pública de Altos desde agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES