Faccionado do Comando Vermelho é preso por tentar matar rival em Piripiri

A prisão do membro da facção CV aconteceu nesta sexta-feira (08), em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar.

O faccionado identificado apenas pelas iniciais G.S. foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva | Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado apenas pelas iniciais G.S., foi preso nesta sexta-feira (08) em cumprimento a mandado de prisão preventiva no âmbito das investigações de um crime de tentativa de homicídio, na cidade de Piripiri, distante 166 km de Teresina, Capital do Piauí.

🚔🚨 AÇÃO POLICIAL. De acordo com as informações fornecidas ao MeioNorte.com pelo delegado Lucas Klinger, titular da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, a ação foi desencadeada para prender o faccionado, bem como cumprir quatro mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas uma quantia em dinheiro, um canivete e uma balança de precisão, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

🔍 INVESTIGAÇÕES. Ainda segundo o  delegado Lucas Klinger, da DFHT, o crime que fundamentou a representação da autoridade policial pela prisão preventiva do criminoso foi em decorrência às investigações no âmbito de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 25 de fevereiro 2024 na região do residencial Parque Petecas, na cidade de Piripiri.

PROVIDÊNCIAS. Após a prisão, o faccionado deve ser submetido a audiência de custódia e permanecer à disposição da Justiça do Piauí, para adoção das providências cabíveis ao caso. 

Prisão e apreensões feitas pela PM e Polícia Civil em Piripiri                               Foto:Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES