Faccionado é preso pelo crime de tráfico na zona Norte de Teresina

O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto devido a crimes envolvendo assaltos e pertence ainda a uma facção criminosa

Faccionado é preso pelo crime de tráfico na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais D.A.D.S.B., de 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), pela Polícia Civil. A ação foi realizada na Ocupação Lindalma Soares, localizada na zona norte de Teresina. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto devido a crimes envolvendo assaltos.

Ele também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela 3ª Delegacia de Polícia da capital. Segundo o delegado-titular da 3ª Delegacia de Polícia, Samuel Silveira, D.A.D.S.B. pertence ainda a uma facção criminosa atuante na zona norte da capital. 

Suspeito de tentar matar homem na zona Sul de Teresina é preso

Um homem identificado pelas iniciais, P.H.S., de 54 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no mês passado no bairro Promorar, zona sul de Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí  que efetuou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. 

De acordo com as autoridades, o suspeito teria desferido um golpe utilizando uma faca no abdômen de outro homem, não identificado, após luta corporal entre os envolvidos. Conforme o apurado pela equipe, a motivação do crime teria sido porque o irmão da vítima se relaciona atualmente com a companheira do autor do crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES