Faccionados de SP são presos com drogas, pistola e 30 munições em Teresina

O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Faccionados de SP são presos com drogas, pistola e 30 munições em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta quarta-feira (17) dois mandados de busca e apreensão no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina (PI). Os agentes apreenderam drogas, armas, munições e até câmeras de segurança utilizadas para monitorar a ação das Forças de Segurança Pública do Estado. 

Durante a operação no imóvel, um casal foi preso em flagrante em posse de invólucros de substância análoga à cocaína e à maconha, uma pistola 9 mm, 30 munições do mesmo calibre, uma prensa hidráulica utilizada para prensar entorpecentes e papel filme utilizado para embalar os entorpecentes.

Os agentes apreenderam drogas, armas, munições e até câmeras de segurança | FOTO: Divulgação/PC

Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais J. dos S. A 28 anos, e J.P dos S, 26 anos, ainda tentaram a quebra de dois aparelhos celulares, porém, um terceiro foi apreendido intacto. Constatou-se, ainda, durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, que ambos pertencem a uma facção criminosa oriunda das penitenciárias do Estado de São Paulo. 

J. dos S. A já possui processo criminal. O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa, sendo encaminhados imediatamente para o Sistema Penitenciário do Estado do Piauí.

Faccionados de SP são presos com drogas, pistola e 30 munições em Teresina | FOTO: Divulgação/PC

A operação foi realizada por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico e com o apoio do NOC (Núcleo de Operações com Cães). As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES