Faltam 3 dias! Contagem regressiva para o Corso de Teresina 2024

O percurso do corredor da folia vai contar com três palcos, um para cada ritmo, garantindo para cada folião uma experiência única de carnaval

Faltam 3 dias! Contagem regressiva para o corso de Teresina 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estamos oficialmente na contagem regressiva para o carnaval 2024, e a folia da capital começa neste sábado (03) com o Corso. Os apresentadores Suyane Pessoa e Wellington Benário comandam a transmissão ao vivo na Rede Meio Norte a partir das 17h, mostrando todos os detalhes do evento.

O percurso do corredor da folia vai contar com três palcos, um para cada ritmo, garantindo para cada folião uma experiência única de carnaval, além de um trio elétrico com Ricardo Chaves e Banda. Confira a programação de cada palco.

Palco Manoel Messias (Samba): 16h - DJ Kell; 17h - Samba no Coreto; 18h30 - Grupo Pagodiê; 20h - Carta Branca.

Palco Robinho Lustosa (Axé): 16h - DJ Joy & Fire; 17h - Bloco do Ferd; 18h30 - Leide Santos & Banda; 20h - Sandro Araújo & Banda.

Palco Francisco Magalhães (Frevo e Marchinhas): 16h - DJ Marceleleco; 17h - Frevo Quente; 18h30 - Banda Mocinha; 20h - Damásio Neto % Banda.

Inscrições para caminhões

O folião que deseja desfilar seu caminhão no corredor da folia deve ficar atento, o prazo para as  inscrições acabam nesta sexta-feira (02). Tudo é feito de forma gratuita, para fazer parte do desfile é preciso se encaminhar a sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, situada na Rua Félix Pacheco, 1440 – Centro.

O local funciona das 08:00h às 13:00h e alguns requisitos devem ser levados em conta na hora da inscrição. É obrigatória a apresentação da cópia da CNH do motorista condutor e o RG do responsável pelo caminhão, além da documentação do caminhão que deve estar regularizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES