Faltam 8 dias! Começa a contagem regressiva para o Carnaval da Marechal

A Rede Meio Norte marca presença e vai transmitir os quatro dias de evento, com repórteres espalhados por toda a avenida

Faltam 8 dias! Começa a contagem regressiva para o Carnaval da Marechal. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a contagem regressiva, estamos a 8 dias do início do Carnaval da Marechal. A folia acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro em frente ao Centro de Convenções de Teresina. A Rede Meio Norte marca presença e vai transmitir os quatro dias de evento, com repórteres espalhados por toda a avenida.

Com o Carnaval da Marechal, a cidade se coloca à altura de grandes capitais, com um padrão nacional. Serão quatro blocos, sendo eles: Sanatório Geral, Capote da Madrugada, Torano Brita e Batatinha do Louah. Todo dia um comanda a festa, levando sua essência e estilo musical através de grandes nomes musicais.

10/02 - Bloco Capote da Madrugada: Maria Rita, Lilly Araújo, Melhor de Três, Triballes, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote 

11/02 - Bloco Batatinha do Louah: Academia da Berlinda, Du Rio, Amuleto, Melhor de Três, Axé da Giu, DJ Joy. 

12/02 - Bloco Torano Brita: Attoxá, Afrocidade, Na Pressão, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns. 

13/02 - Bloco Sanatório Geral: Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco. 

Camarotes

Pra quem quer curtir a festa de forma mais VIP pode optar por ir de camarote. O espaço montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES