Família faz vaquinha para trazer ao Piauí corpo de vítima de acidente em SP

Maria da Glória dos Santos Américo estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma árvore em São José dos Campos

Maria da Glória morreu em acidente de moto no interior de São Paulo | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Maria da Glória dos Santos Américo morreu na madrugada do último sábado (20) em um acidente de moto no município de São José dos Campos (SP).

Segundo informações do site ‘O Vale’, a piauiense de 22 anos estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma árvore. A  Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Maria não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O condutor da moto, de 38 anos, foi levado para um hospital do município. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Central de Flagrantes de São José dos Campos. 

Campanha

A família de Maria da Glória está fazendo uma vaquinha para levar o corpo da jovem para sua terra natal, o município de Boqueirão do Piauí. “A campanha serve para pedir ajuda para fazer o translado do corpo de Maria da Glória. Infelizmente, ela sofreu um acidente que a levou a óbito. Você que puder nos ajudar com qualquer quantia já terá nossa enorme gratidão”, diz o texto.

O dinheiro pode ser depositado por meio de duas chaves pix, em nome do pai da vítima e de outro familiar: Francisco das Chagas- 8.681.652.300; Maria José- 86.981.074.203



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES