Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 3 dias em Altos

De acordo com a família, a última vez que Júlio Santana foi visto, ele estava em na praça do Rotary, por volta das 11h de quinta-feira (20).

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 3 dias em Altos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado  como Júlio Santana de Sousa, de 49 anos, encontra-se desaparecido desde a última quinta-feira (20), na cidade de Altos, a 42 km de Teresina, no Piauí. Segundo a esposa, ele tem sequelas de AVC - Acidente Vascular Cerebral, e a última vez que foi visto, estava de bermuda jeans e camisa polo em uma praça.

De acordo com a família, a última vez que Júlio Santana foi visto, ele estava em na praça do Rotary, por volta das 11h de quinta-feira (20). Ele estava sozinho, e saiu em destino ignorado. A esposa, Elita, disse à reportagem que ele anda um pouco diferente, por conta das sequelas de AVC.

“Ele tem sequelas de AVC, há 3 anos e 4 meses, e ele saiu com a bermuda jeans, camisa polo azul. Ele deixou um áudio no whatsapp aqui para o meu filho às 11h40, e depois ele não deu mais notícia, de quinta para cá. Ele estava sozinho, teremos mais 3 informações de pessoas que viram ele, porém nada certo, ninguém viu ele de verdade”, disse a esposa.

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 3 dias em Altos | Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Elita, é provável que Júlio Santana de Sousa esteja beirando as margens de alguma avenida ou rodovia, pois no áudio enviado ao filho, dá para ouvir barulhos de carros, como se ele estivesse próximo ao tráfego de veículos. 

“Pelo áudio a gente nota que ele está numa avenida, porque a gente ouve barulho de carro pasar. Ele anda esquisito por conta do AVC, porque ele ficou com a metade do corpp diferente”, compelta.

Júlio Santana de Sousa está desaparecido, e a família pede ajuda para encontrá-lo. As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil já foram acionadas e estão a procura de Júlio Santana.

A família ainda dispõe dos telefones de contato: 86 99425-3179 (Elita, esposa) e 88 99594-1322 (Juliana). Qualquer informação ou se alguém ver Júlio Santana de Sousa, entre em contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES