Família piauiense morre em grave acidente a caminho de Brasília

A colisão frontal entre o carro das vítimas e uma caminhonete ocorreu na BR-020, em Correntina na Bahia

Família do Piauí morre em acidente de carro na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na noite deste sábado (23) na BR-020, em Correntina, cidade localizada na Bahia, fronteira com o estado de Goiás. Conforme apurado pela reportagem, as quatro vítimas eram naturais de Bom Jesus, PI.

Os familiares que sairam de Bom Jesus, no Piauí, realizavam uma viagem de férias para celebrar o Natal em Brasília. As vítimas foram identificadas como Douglas Wendel, de 28 anos,  Ana Lúcia, de 30 anos, e os filhos, Heitor, 5 anos, e Eloah, 3 anos, que vieram a óbito ainda no local.

Douglas Wendel, Ana Lúcia, Heitor, Eloah (Foto: Reprodução)

Após o acidente uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e precisou realizar manobras cruciais para remover os corpos das vítimas das ferragens. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para atender a ocorrência.

A filha mais velha do casal, identificada como Cecília, de 7 anos, foi encaminhada a um hospital local, com múltiplas  fraturas pelo corpo, no entanto, precisou ser direcionada para um hospital de Goiânia devido a gravidade do caso. Até a última atualização desta matéria o estado de saúde da menina não havia sido informado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e serão trasladados para a cidade de Bom Jesus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar as causas do trágico acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES