Fazenda da Paz faz graduação na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança

De acordo com o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luís Barbosa, o evento marcou mais um passo importante.

Fazenda da Paz faz graduação na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda da Paz teve o imenso prazer de realizar mais uma graduação de um grupo de acolhidos na manhã de ontem (09), na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança. Esse evento marcante celebra a conclusão de uma etapa significativa no processo de recuperação e reintegração dos acolhidos. Durante a solenidade, cada um dos quatro graduandos, dentre eles uma mulher da Comunidade Maria Madalena receberam o certificado por terem concluído a graduação, que durou 12 meses.

Fazenda da Paz faz graduação na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança./Reprodução WhatsApp

De acordo com o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luís Barbosa, o evento marcou mais um passo importante dado por aqueles que agora levarão uma vida fora do centro de tratamento. “A graduação é um momento de celebração e orgulho, tanto para os acolhidos quanto para suas famílias e para a equipe dedicada da Fazenda da Paz. É uma ocasião em que são reconhecidos os esforços individuais, a resiliência e as conquistas pessoais de cada acolhido ao longo de sua jornada no programa terapêutico”, afirma. 

“Essa graduação representa não apenas o término de um ciclo, mas também o início de uma nova fase repleta de possibilidades e oportunidades. Agradeço ao pai Célio e a Dona Eneida por acreditarem que eu iria conseguir concluir o programa terapêutico e sair renovado”, conclui o graduando, Iomar W. 

A Fazenda da Paz parabeniza todos os acolhidos pela sua conquista e que tenham um futuro brilhante, repleto de realizações e felicidade. 

Fazenda da Paz faz graduação na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança./Reprodução WhatsApp

Sobre a Fazenda da Paz

A Fazenda da Paz é primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental, que hoje acolhe gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Já realizou mais de 45.000 (quarenta e cinco mil) atendimentos de familiares e dependentes químicos.

A instituição tem como linhas de atuação a prevenção, o tratamento, a reinserção social e a incidência política. A Prevenção é linha adotada como estratégia de superação do preconceito e elevação das chances de reinserção socioeconômica e prevenção da reincidência ao uso de álcool e outras drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES