Feira das Profissões acontece nos dias 22 e 23 de maio em Teresina

O evento tem o objetivo de proporcionar uma visão mais clara e informada sobre a vida acadêmica universitária e auxiliar na escolha consciente do futuro profissional.

Prédio da Fiepi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feira das Profissões, um evento destinado a vestibulandos e a todos aqueles interessados em conhecer melhor as diversas carreiras disponíveis acontece nos dias 22 e 23 de maio no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), em Teresina. O evento tem o objetivo de proporcionar uma visão mais clara e informada sobre a vida acadêmica universitária e auxiliar na escolha consciente do futuro profissional.

Com uma programação repleta de atividades, a Feira das Profissões oferecerá workshops, palestras, oficinas de carreira, rodas de conversa e um momento de descontração com coffe break. Os participantes poderão desfrutar de uma série de atividades interativas e informativas, projetadas para auxiliá-los na compreensão das diferentes profissões e áreas de estudo.

Feira das Profissões acontece nos dias 22 e 23 de maio em Teresina (Foto: Divulgação/Fiepi)

Durante os dois dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar estandes que abordam diversas áreas do conhecimento. Desde tecnologias inovadoras até carreiras tradicionais, os estandes oferecerão experiências práticas e imersivas para que os participantes possam entender melhor cada profissão. Além disso, palestras ministradas por profissionais renomados compartilharão informações valiosas sobre o mercado de trabalho e as tendências em diferentes setores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES