Feira dos Municípios do Piauí representa oportunidades de negócios

O propósito central da feira é promover os potenciais do Piauí, com um foco voltado para atrair investimentos nas áreas de turismo, gastronomia, mineração, extração vegetal e artesanato

Feira dos Municípios do Piauí representa oportunidades de negócios | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma pausa de uma década desde sua última edição, a Feira dos Municípios do Piauí está de volta em sua sétima edição. O evento, marcado para acontecer entre os dias 21 e 24 de setembro, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), promete revelar as riquezas e potencialidades de cada cidade do estado.

Com a participação de mais de vários municípios e uma estimativa de 20 mil visitantes nos quatro dias, a expectativa para o evento é elevada, conforme destacou Janaína Sena, diretora comercial do CCT. “A feira se destaca por oferecer oportunidades de negócios, enaltecer a cultura local, valorizar os artistas da região, atrair investidores e reconhecer a culinária típica”, falou a diretora.

O propósito central da feira é promover os potenciais do Piauí, com um foco voltado para atrair investimentos nas áreas de turismo, gastronomia, mineração, extração vegetal, artesanato, confecção, agropecuária e produção de grãos.

A infraestrutura da feira no CCT é outro grande atrativo, com um amplo estacionamento privativo e uma localização central privilegiada, criando um ambiente propício para o crescimento de negócios.

A transmissão ao vivo do evento será realizada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, com a rede regional de televisão que é a sexta maior emissora do país e líder de audiência em diversos horários. 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES