Feira dos Municípios vai destacar a diversidade cultural e a economia do PI

Com mais de 150 municípios participantes, e uma estimativa de 20 mil visitantes por dia, a expectativa para o evento é alta

Feira dos Municípios promete destaque para a diversidade do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aguardada Feira dos Municípios do Piauí está de volta, após um intervalo de 10 anos desde sua última edição. Com a sua sétima edição marcada, o evento traz uma megaestrutura para exibir as riquezas e potencialidades de cada cidade do estado. Entre os dias 21 e 24 de setembro, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), a feira vai realçar o que há de melhor na gastronomia, cultura e potencialidades das 12 microrregiões do Piauí. 

Com mais de 150 municípios participantes, e uma estimativa de 20 mil visitantes por dia, a expectativa para o evento é alta, disse Janaína Sena, diretora comercial do CCT. O evento vai oferecer oportunidades para negócios, visibilidade para a cultura local, valorização dos artistas da região, atração de investidores e reconhecimento da culinária típica. 

"O propósito central da feira é a exposição dos potenciais do Piauí, tudo pensado para atrair investimentos para áreas como turismo, gastronomia, mineração, extração vegetal, artesanato, confecção, agropecuária e produção de grãos", contou.

A Feira dos Municípios ganhou sua sétima edição (Foto: Meionorte.com)

Com pavilhões climatizados, um teatro com capacidade para 1.300 pessoas, estacionamento privativo e uma localização central privilegiada, a infraestrutura da feira no CCT promete oferecer um ambiente propício para crescimento de negócios.

A transmissão ao vivo do evento será realizada pelo Grupo Meio Norte, uma rede regional de televisão que é a sexta maior emissora do país e líder de audiência em diversos horários. O sinal da emissora cobre 179 cidades no Piauí e 24 estados do Brasil.

Participação é investimento 

Participar e investir na Feira dos Municípios apresenta diversas vantagens. Além de expor a cultura, turismo, arte e economia da cidade para futuros turistas, a presença na feira fortalece a marca diante de prospects concretos para negócios. O evento também oferece a oportunidade de mostrar a cidade para um público interessado em turismo local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES