Feira More Bem vai oferecer condições especiais e imóveis a pronta-entrega

Na feira será possível encontar financiamento facilitado, casas destinadas a programas habitacionais, stands com construtoras, imobiliárias e condições especiais com imóveis a pronta-entrega

Feira More Bem: condições especiais e imóveis a pronta-entrega | Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 19 e 20 de agosto, Teresina recebe no Centro de Convenções a Feira More Bem. Com o mercado imobiliário piauiense aquecido, a ação é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir a casa própria com preço baixo e parcelas que não pesam no bolso. 

O evento promete ser o maior do ramo imobiliário no Brasil, após a pandemia. Na feira, será possível encontar financiamento facilitado, casas destinadas a programas habitacionais, stands com construtoras, imobiliárias e condições especiais com imóveis a pronta-entrega.

No ramo a mais de 10 anos como corretora de imóveis, Maria da Cruz, destaca que a feira é a oportunidade para o cliente que deseja sair do aluguel e está em busca de uma certa facilidade. Ela explica que as corretoras vão ajudar no processo de documentação e aprovação de crédito.

“Algumas imobiliárias e construtoras vão estar oferecendo brindes, gratuidade em cartórios. O cliente vai também poder comprar pelo Minha Casa Minha Vida. Então é uma oportunidade que ele vai ter de adquirir e no tempo hábil porque as construtoras vão estar em sua maioria com correspondente bancário para fazer aprovação de crédito do cliente imediato”, disse.

Palestras e Workshops

A feira vai esta aberta ao público a partir das 10h às 21h no sábado e no domingo das 10h as 18h. Além disto, o whorkshop com palestras focadas em habitação e construção, onde a entrada também é gratuita, irá acontecer nos horários das 8:30 às 12:30 no primeiro dia e das 9:30 às 11h no segundo.

Feira More Bem vai oferecer condições especiais e imóveis a pronta-entrega / Foto - Divulgação

Alguma das empresas confirmadas são: Caixa Econômica Federal, Construtora Europa, Estrela da Manhã, Construtora Boa Vista, Nogueira neto, Ativa Solar, Marcêdo Fortes, Gtec’s, Tryax by haute, Tiago Garcia Imobiliária, R3R imobiliária, Casa da Cerâmica, além de muitas outras que estarão com stands no evento.

A Feira More Bem é uma parceria entre o Sinduscon- PI, Caixa Econômica Federal, Governo do Piauí, por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI) e realização do Grupo Meio Norte de Comunicação, que fará a cobertura completa do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES