Feira sobre o mundo materno infantil ocorre dias 27 e 28 de janeiro no CCT

Feira My Kids é um projeto que reúne oportunidades de negócio, palestras e recreação.

Terceira edição da feira será realizada neste mês | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira edição da Feira Materno Infantil My Kids, que promete reunir diversas opções de produtos e serviços voltados para esse universo. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, no Centro de Convenções de Teresina e terá entrada gratuita.

“Esta edição da Feira My Kids contará com uma ampla variedade de lojas, oferecendo produtos com as melhores oportunidades do mercado. Além disso, teremos lojas especializadas que apresentarão serviços voltados para o setor materno/infantil, incluindo áreas como educação, saúde, atividade física e enxoval”, destaca Suyane Pessoa, idealizadora do evento.

A feira também proporcionará um espaço dedicado a discussões sobre o mundo materno, com rodas de conversas e workshops, onde os participantes poderão trocar experiências e adquirir conhecimentos relevantes. Um palco especial receberá obstetras, psicólogos, nutricionistas, enfermeiras, doulas e consultoras, que estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos pais e mães presentes.

O evento conta com programação pensada para toda a família. As crianças poderão contar com diversas atividades lúdicas, entre shows musicais, parques recreativos, oficinas e muito mais.

Não perca essa oportunidade de fazer ótimos negócios e se inteirar sobre as melhores práticas e serviços para o universo materno/infantil. Visite-nos nos dias 27 e 28 de janeiro, sábado e domingo, no Centro de Convenções de Teresina, e desfrute de um evento repleto de possibilidades para toda a família.

Sobre a Feira My Kids: A Feira Materno Infantil My Kids é um evento que visa proporcionar aos pais e mães de Teresina acesso a produtos e serviços diferenciados e com preços atraentes. Além disso, busca promover a troca de experiências e conhecimento através de rodas de conversas, workshops e apresentações de especialistas da área materno/infantil.

Local: Centro de Convenções de Teresina. Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral. 

Para mais informações, visite as redes sociais @mykidsfeira ou entre em contato através dos números 86 98816-4229 ou 86 99938-0231. 

O evento é apresentado pelo Parque da Villa. O patrocínio é assinado pela Casa Rosado e Qualiserv.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES