Feirão de Animais de Corte acontece neste fim de semana em Teresina

Entre os dias 23 e 25 de junho, o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, recebe o Feirão de Animais de Corte

Feirão de Animais de Corte acontece entre os dias 23 e 25 de junho | Jornal da Paraíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 23 e 25 de junho, o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, recebe o Feirão de Animais de Corte, evento voltado para o agronegócio piauiense. Uma programação vasta com feira de caprinos e ovinos, encontro de sanfoneiros, leilões, gastronomia regional e uma série de ações voltadas para os criadores locais. 

Prepare-se para experimentar o melhor encontro para produtores locais. O Feirão de Animais de Corte acontece neste fim de semana, prometendo grandes oportunidades de negócios. “Este evento altamente esperado promete reunir uma gama diversificada de oportunidades, incluindo exposições de negócios, música tradicional com sanfoneiros e forró pé de serra, leilões e o tradicional Bar do Bode funcionando. Estejam todos convidados”, afirmou o secretário estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Fábio Xavier. 

Durante três dias, o Feirão de Animais de Corte servirá como uma plataforma para os produtores, especialistas do setor e entusiastas se conectarem, trocarem conhecimentos e explorarem os últimos avanços no setor pecuário, em especial da ovinocaprinocultura. Quer você seja um profissional experiente ou apenas começando, este evento é projetado para fornecer informações valiosas e oportunidades de networking para aprimorar seus negócios pecuários.

O Feirão de Animais de Corte está empenhado em proporcionar um ambiente seguro e confortável para os participantes. Os organizadores implementaram protocolos rígidos de saúde e segurança de acordo com as diretrizes locais e nacionais para garantir uma experiência sem preocupações.

Não perca esta extraordinária oportunidade de fazer networking, aprender e elevar o seu negócio pecuário. O evento é realizado pela Associação Piauiense de Criadores de Ovinos (Apicovi), apoio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural – Governo do Estado do Piauí, Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) e Senar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES