Feirão de Negociação Itinerante da Águas de Teresina tem descontos de até 70%

A iniciativa já realizou mais de 200 atendimentos em Teresina, desde julho deste ano

Os moradores do bairro Pedra Mole recebem nesta sexta-feira(6), o Feirão de Negociação Itinerante da Águas de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina, recebem nesta sexta-feira(6), o Feirão de Negociação Itinerante da Águas de Teresina, com descontos que vão até 70% e condições especiais de parcelamento, de acordo com a idade da dívida. A iniciativa já percorreu os bairros Santo Antônio, Angelim, Residencial Betinho, Vila Irmã Dulce, Residencial Esplanada, Portal da Alegria, São Joaquim, Parque Brasil e Santa Maria. Além de negociação, os moradores podem solicitar serviços da concessionária, além de análise no programa da Tarifa Social, que concede 50% de desconto no valor mensal do talão.

A iniciativa já realizou mais de 200 atendimentos em Teresina, desde julho deste ano. Para participar da negociação, os interessados devem portar RG, CPF e o número de matrícula presente na fatura. Os consumidores que não conseguirem participar da ação itinerante podem procurar a empresa, por meio dos atendimentos virtuais ou nas lojas presenciais de atendimento, onde também terão as mesmas oportunidades de desconto nas dívidas.

“O Feirão de Negociação já está no nosso calendário anual de atividades, como forma de ficar mais próximo do nosso cliente, levando serviços para além das nossas lojas físicas de atendimento. Na oportunidade, oferecemos condições especiais de negociação, com o objetivo de incentivar a adimplência. Em cada bairro visitado, analisamos a situação do cliente de forma personalizada e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e valores de cada dívida”, destaca a gerente Comercial da Águas de Teresina, Carla Dutra.

De acordo com a concessionária, o compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a empresa mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina.

Atendimento Virtual 

 Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

Pontos Físicos 

 O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:

– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): Avenida Marechal Castelo Branco, 911;

– Dirceu: Rua Quarenta e Um, 766;

– Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, 2597;

– Show Automall: Avenida João XXIII, 5325;

– Parque Piauí: Avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES