Fernanda Gomes alerta Dr. Pessoa: “está criando cobra para picá-lo”

A parlamentar afirmou que recebeu a noticia com alívio pois, segundo ela, a cidade está abandonada.

Fernanda Gomes | Marta Santos/ MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na útima semana, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, anunciou a exoneração de Ênio Portela do cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Agora, a pasta será comandada pelo vereador Neto do Angelim (Sem partido).

A indicação de Ênio, no entanto, era de competencia do grupo do Solidariedade, presidido, no estado, pelo deputado Evaldo Gomes. Na manhã desta terça-feira (16), a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) confirmou ao Meionorte.com o rompimento de seu grupo com o Palácio da Cidade.

A parlamentar afirmou que recebeu a noticia com alívio pois, segundo ela, a cidade está abandonada. Fernanda Gomes ainda alertou sobre possíveis traições dentro da base de Pessoa.

"A gente recebe a noticia com sentimento de alivio. Eu estou aliviada porque quem acompanha meu mandato sabe que embora fosse da base de Dr.Pessoa a gente sempre fez criticas construtivas e sempre com sentimento de gratidão e não foi a atitude que o prefeito teve conosco que estavamos com ele desde 2020", disse Fernanda ao Meionorte.com 

"Mas a gente lamenta que ele esteja dando vez para quem não esteve com ele. Como ele mesmo diz 'criando cobra para picá-lo', essa é uma frasedo prefeito' e eu acho que ele deve ter cuidado com as atuais nomeações dele", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES