Festas e competições fazem parte da 23º edição da Vaquejada Parque Arrocha o Nó

Nos dias dos shows a organização do Parque Arrocha o Nó vai solicitar a doação de 1 kg de alimento não perecível

Festas gratuitas e competições fazem parte da 23º edição do Parque Arrocha o Nó | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 08 e 12 de novembro acontece a Grande Vaquejada no Parque Arrocha o Nó, localizado no km 20 da BR-136. O evento conta com competições de vaquejadas, exposições do agronegócio, standes de empreendedores e shows gratuitos na sexta e sábado (dias 10 e 11). 

Nos dias dos shows a organização do Parque Arrocha o Nó vai solicitar a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa para a entrada no evento; a medida visa ajudar entidades sociais de Teresina na distribuição de alimentos para o público carente da cidade. 

As apresentações na sexta (10) serão Thiaguin, Meninos de Barão, Zé Cantor e Forró Real respectivamente. Já no sábado (11) a ordem será Geovana Rocha, Rey Vaqueiro e Brasas do Forró. Os shows visam fomentar cada vez mais a cultura nordestina valorizando artistas do forró e piseiro. 

Localizado na BR-316 km 19, no sentido de Teresina ao município de Demerval Lobão, o Arrocha o Nó é considerado a maior vaquejada do Brasil, pois reúne cerca de 80 mil pessoas nos quatro dias de evento. A expectativa é que participem do evento atletas de todo o Nordeste como também de outros Estados como Tocantins, São Paulo, dentre outros. Além de sorteios e premiações que chegam ao valor de R$150 mil. 

A 23º Edição da Grande Vaquejada do Parque Arrocha o Nó conta com o patrocínio da Vodka Slova, Empório Prime, Água da Boa, Mikes e Armazém Dom Severino. O apoio é assinado pela Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), Mundi, Vetnil, Empório Pescados, Icegelo e Brahma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES