Festival Desejando toca corações, e Teresina tem a noite mais romântica do Brasil

Ao som de Nadson “o Ferinha”, Pablo e Desejo de Menina, o evento tornou-se marcante e histórico para os apaixonados de plantão.

Teresina foi palco de muitas emoções de “quebrar o coração”. | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (6), Teresina foi palco de muitas emoções de “quebrar o coração”. Isso porque, a capital piauiense recebeu, como pioneira, o Festival Desejando. Ao som de Nadson “o Ferinha”, Pablo e Desejo de Menina, o evento tornou-se marcante e histórico para os apaixonados de plantão na Arena do Teresina Shopping.

Há quem diga que o Festival Desejando fez desta quarta-feira a noite mais romântica do Brasil. Milhares de pessoas estavam presentes, casais e até solteiros. Às vésperas do feriado 7 de setembro, dia da Independência, o público não pôde aguentar e caiu na sofrência ao som de muita música boa para relembrar as fortes sensações.

O rei da sofrência deu início ao evento. Pablo falou sobre sua expectativa com o público, a qual não foi desperdiçada. Com todo o seu jeito doce e romântico, o cantor ainda agradeceu a população teresinense por acolher o evento. Por fim, ele ainda demonstrou sua admiração com as bandas que dividiram palco.

Festival Desejando toca corações, e Teresina tem a noite mais romântica do Brasil / Foto - Ravena Lages

“Estou feliz demais de estar aqui. É um presente muito grande poder voltar aqui na cidade. A galera recebe com muito carinho o meu trabalho. É subir no palco e levar música, alegria para a galera, colocar todos para se apaixonar mais ainda, e estar com Desejo de Menina é tudo, pois uma banda que conquistou muita gente, com suas canções, com sua voz que é inconfundível, assim como também o Nadson, pois é um menino talentoso. Eu estou aqui para somar de alguma forma, com uma pitada do romantismo”, declarou o cantor Pablo.

Dando prosseguimento ao show, o cantor Nadson “o ferinha”, não deixou o coração do público esfriar. Sua grande inspiração esteve no festival, e quem imaginava que os dois cantariam juntos? O rei do arrocha e o Nadson dividiram palco, cantaram “Bilu bilu” e “Displicente”, e ainda compartilharam suas histórias de quando se conheceram.

“É a primeira vez aqui em Teresina. É um prazer. Estou muito feliz de participar do Festival Desejando. Fico muito feliz, comecei com 11 anos, uma das grandes inspirações foi o Pablo, e estamos fazendo grandes eventos. Eu agradeço a Deus por tudo que estou vivendo”, disse Nadson, o ferinha.

Festival Desejando toca corações, e Teresina tem a noite mais romântica do Brasil / Foto - Ravena Lages

Quem ficou até o final, declarou que valeu a pena. Isso porque foi a noite mais romântica do Brasil. A banda Desejo de Menina veio com tudo e cantou os maiores sucessos que marcaram gerações. Os cantores, Yara Tchê e Alessandro Costa, compartilharam suas emoções para com o público: “Aqui em Teresina deixamos um pedaço da gente na gravação do DVD, e hoje a gente veio juntar tudo”.

Para quem não lembra, Desejo de Menina gravou o seu CD na capital piauiense. Yara Tchê e Alessandro Costa ainda mencionaram que colheram bons frutos em Teresina, e que esta noite não seria diferente. Com uma estimativa de mais de 20 mil pessoas, a banda chegou com tudo e finalizou o Festival Desejando.

“Estamos muito felizes. Nosso primeiro Festival Desejando. Espero que seja o primeiro de muitos. E hoje estamos aqui com esses dois artistas, foi uma noite marcante. Temos uma estimativa de mais de 20 mil pessoas, a impressão está a mil por horas”, disse Yara Tchê. 

Festival Desejando toca corações, e Teresina tem a noite mais romântica do Brasil / Foto - Ravena Lages

Alessandro Costa pontuou que são 20 anos de história de Desejo de Menina, e a música romântica não fica antiga, pois é atemporal. A emoção da banda vai passando de geração em geração. Crianças, adolescentes e jovens curtem o som: “para gente é novo e impressionante. Faz parte de uma nova história”.

“Colhemos muitos frutos bons aqui. Nosso DVD foi gravado em Teresina, e deu muita sorte para a gente, obrigado aos nossos fãs”, complementa Alessandro Costa.

Festival Desejando toca corações, e Teresina tem a noite mais romântica do Brasil / Foto - Ravena Lages

Por fim, a avaliação do público foi uma das melhores. O Festival Desejando foi recheado de pessoas, não só de Teresina, mas de várias cidades do Piauí. 

“Diretamente de Picos para Teresina, aproveitar essa festa que foi maravilhosa, esse show, esse pessoal bonito, cerveja gelada e tudo de bom”, exalta Débora, picoense. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES