Festival Teresina Meu Amor levará programação gratuita; evento será lançado quarta

Evento acontece no Parque Potycabana e terá concursos de poesia e música autoral.

Festival Teresina Meu Amor levará programação gratuita; evento será lançado quarta | Maurício Pokemon - Ministério do Turismo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai receber um projeto que valoriza os artistas locais e promove a cultura e o lazer. Entre os dias 11 e 16 de agosto, o Parque Potycabana receberá o Festival “Teresina, meu amor”. Diversos artistas locais estão confirmados e serão revelados nesta quarta-feira, dia 19 de julho, em noite de lançamento, no Centro de Convenções de Teresina, a partir das 19h

Um dos diferenciais do evento são os concursos de poesias e de uma música autoral inédita para a cidade. Serão montados dois palcos no Parque Potycabana: uma para as atividades culturais e outro para a apresentação de grandes shows. Tudo gratuito e à disposição da população. 

“Nós estamos atuando nos mais diversos espaços, levando para a população de Teresina uma programação de qualidade. Teresina merece uma grande festa à altura. Entendemos que os teresinenses também merecem um festival que traga essa vivência cultural e proporcione momentos de diversão e lazer a todos”, destaca Júnior Macedo, diretor da Bizz Entretenimento, realizadora do evento. 

Serão 6 dias de evento, com diversas bandas já confirmadas. Todas serão anunciadas pela Bizz Entretenimento na quarta-feira (19), a partir das 19h, no Centro de Convenções de Teresina.

A programação completa será divulgada nas redes sociais da Bizz Entretenimento. O evento conta com patrocínio da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) – Governo do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES