Feto é encontrado por catador em meio ao lixo na zona Leste de Teresina

O achado foi feito por um catador de lixo, que ao entrar no contêiner para coletar materiais, avistou o feto e procurou ajuda.

Caso foi relatado por uma mulher ao posto da Guarda Municipal na Ponte Estaiada de Teresina | Ascom/Guarda Municipal de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um feto do sexo masculino, com idade gestacional de aproximadamente 4 semanas, foi descoberto nesta segunda-feira (27) em um contêiner de lixo próximo ao Complexo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina. O achado foi feito por um catador de lixo, que ao entrar no contêiner para coletar materiais, avistou o feto e procurou ajuda.

Uma mulher que passava pelo local relatou o caso aos policiais do posto da Guarda Civil Municipal (GCM) na Ponte. Em resposta, uma equipe da guarda foi despachada para o local a fim de verificar a situação. 

Ao constatar que se tratava de um feto humano, os guardas civis municipais acionaram a Polícia Militar, que isolou o local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Criminal foram chamados para investigar o ocorrido.

Em maio deste ano, um feto humano com cerca de 28 semanas foi encontrado por moradores em uma calçada no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O corpo estava em meio ao lixo e próximo a uma unidade básica de saúde da região. A Polícia foi acionada para realizar a investigação sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES