Filha de médico morta em acidente é sepultada sob forte comoção em Teresina

A cerimônia de despedida da pequena Júlia Bona foi restrita, permitida a entrada apenas de familiares e amigos próximos.

Júlia Bona e Eduardo Bona | Foto: Reprodução/ Ilustrativa/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha do médico ortopedista Eduardo Bona, Julia Melo Barros Bona Miranda, de 8 anos, foi sepultada sob forte comoção na tarde desta quarta-feira (03), no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. A criança morreu em um acidente automobilístico na tarde dessa terça-feira (02), na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

A cerimônia de despedida da pequena Júlia Bona foi restrita, permitida a entrada apenas de familiares e amigos próximos. Ao Meio Norte.com, familiares afirmaram que o sentimento é de tristeza extrema e que todos ainda estão em choque com o falecimento da criança.

Júlia Bona foi velada na capela do próprio cemitério, onde familiares e amigos puderam dar o último adeus, sendo sepultada por volta das 15h, em um jazigo da família.

Entenda o caso: 

O acidente que matou a pequena Júlia Bona, de 8 anos, que é filha do médico ortopedista Eduardo Bona, na tarde desta terça-feira (02), foi provocado por aquaplanagem. A tragédia foi registrada no município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

A informação foi confirmada através de laudo preliminar emitido pela Polícia Rodoviária Federal no Estado (PRF-PI). Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h, na BR 343.

No momento do acidente chovia na região, e durante uma ultrapassagem o veículo aquaplanou, ou seja, perdeu o contato dos pneus com a pista devido a água acumulada no asfalto. 

Situação que consequentemente, ocasionou com que o médico perdesse o controle do automóvel que desceu o aterro e capotou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

No carro, estavam o médico Eduardo Bona, a esposa Laura, o filho, a pequena Júlia e a Babá. Os outros ocupantes da caminhonete não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações.

O médico Eduardo Bona foi submetido pelos agentes da PRF ao teste do bafômetro que deu negativo para álcool no sangue.

O corpo de Júlia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Parnaíba, e na sequência liberado. A Polícia Civil do Piauí vai acompanhar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES