Filho de ex-prefeito e idoso morrem em colisão no mesmo local em menos de 24h

Conforme a guarnição Kayan foi retirado e socorrido por populares, que afirmaram ter risco de incêndio no carro.

Filho de ex-prefeito e idoso morrem em colisão no mesmo local em menos de 24h. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do ex-prefeito do município de Sebastião Barros morreu após colidir frontalmente contra uma mureta de proteção da ponte na entrada do bairro Jacolândia, próximo ao Parque de Exposição, em Corrente. Kayan Rafael Roberto Azevedo Louzeiro Nogueira, 18 anos, ainda foi socorrido pelos populares. O acidente ocorreu  por volta das 6h30 deste domingo (01), no extremo Sul do Piauí. 

Carro em que o jovem estava quando ocorreu o acidente./Foto: Reprodução

O 7° Batalhão de Polícia Militar, afirmou que foi acionado e ao chegarem no local verificaram que o jovem encontrava-se fora da camionete, de cor branca. Conforme a guarnição, Kayan foi retirado e socorrido por populares, que afirmaram ter risco de incêndio no carro. 

Veículo ficou com o para-choque completamente destruído./Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Corrente, onde a mãe de Kayan, Luana Azevedo Louzeiro, trabalha. Entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito ainda neste domingo. A prefeitura de Sebastião Barros emitiu uma nota lamentando o ocorrido. 

Nota da Prefeitura de Sebastião Barros./ Foto: Reprodução

SEGUNDO ACIDENTE EM MENOS DE 24H; VÍTIMA FATAL

Ainda na noite deste domingo (01), no mesmo local, outro acidente ocorreu. O senhor Sancho Lisboa Filho, de 65 anos, morreu após o seu carro, de cor preta, bater frontalmente na mureta de proteção da ponte de concreto, que fica na lateral. De acordo com o 7°BPM, o idoso foi a óbito no local.

Segunda vítima em menos de 24h./ Foto: Reprodução

A equipe ainda informou que assim como Kayan, Sancho Lisboa, encontrava-se fora do veículo, retirado por populares que ressaltaram ter risco de incêndio no carro, pois o mesmo estava saindo fumaça após a batida. O SAMU esteve no local e constatou que o condutor havia falecido. 

Idoso foi a óbito no local./Foto: Reprodução

A colisão ocorreu por volta das 23h. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e irá realizar as investigações a fim de desvendar  as possíveis causas dos acidentes. Em imagens é possível ver que os veículos ficaram com a frente completamente destruídas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES