Filho é preso suspeito de matar o próprio pai com facada no peito no Piauí

O filho foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça

Filho é preso suspeito de matar o próprio pai com facada no peito no Piauí | Reprodução: Portal Mural da Vila
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (23), um homem, identificado apenas como Luiz, suspeito de matar o próprio pai, José Hermógenes, de 79 anos, crime ocorrido na última sexta-feira (22), na localidade Chapada dos Otávios, zona rural do município de Wall Ferraz/PI.

Policiais do Grupamento Militar de Colônia do Piauí obtiveram informações que indicavam a possível localização do suspeito e chegando ao local, a equipe conseguiu efetuar a prisão, na residência de uma tia do suspeito, situada no povoado Paraguai. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça.

A morte do idoso teria sido provocada por conta de uma discussão entre dois irmãos. O pai foi então tentar separar os filhos, nesse momento, por motivos ainda desconhecidos, Luiz desferiu uma facada no peito do pai, que morreu no local.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, onde passou por exames periciais. O corpo do idoso foi sepultado na manhã de sábado, em uma comovente cerimônia que reuniu familiares e amigos.

(Com informações do portal Mural da Vila)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES