Filho tenta defender mãe e atira contra o ex-padrasto em bar no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Tibério Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marcos Nunes foi alvejado com disparos de arma de fogo durante uma discussão com a ex-esposa e o filho dela, identificado apenas como Eduardo. O caso aconteceu na tarde desse domingo (14), no bairro Tamboril, na cidade de Floriano, distante 247 km de Teresina, no Sul do Piauí. 

BRIGA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com junto ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, a tentativa de homicídio aconteceu após Marcos Nunes armar-se com uma foice e ir até o bar pertencente a ex-esposa para ameaçá-la, o que deu início a uma discussão entre o ex-casal e o filho da mulher, que para defender a mãe atirou várias vezes contra o ex-padrasto.

SOCORRO À VÍTIMA - Ainda segundo a PM, o homem foi atingido nas regiões do peito, no braço esquerdo e antebraço esquerdo. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Marcos Nunes para o  Hospital Regional Tibério Nunes. As informações sobre o estado de saúde da vítima dão conta que ela não corre risco de morte.

FORAGIDO DA POLÍCIA - Após ter atirado contra Marcos Nunes, o autor da tentativa de homicídio, identificado apenas como Eduardo, empreendeu fuga da cena do crime e ainda não foi preso. Ele é considerado foragido da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES