Fim de ano na Rede Meio Norte: confira a programação da emissora

Na programação de final de ano da Grandona, as risadas ficam garantidas com a humorista e apresentadora Nayana Lima. E

Fim de ano na Rede Meio Norte: confira a programação da emissora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o fim de ano, a Rede Meio Norte traz programas temáticos, cultura, humor e uma retrospectiva recheada de informações para os telespectadores.

Na programação de final de ano da Grandona, as risadas ficam garantidas com a humorista e apresentadora Nayana Lima. Ela assume a grade de humor com o podcast Armaria Nan, uma atração que contará com quatro exibições nos dois sábados, dias 23 e 30, e aos domingos, dias 25 e 1º, a partir das 14 horas. Dona de um humor perspicaz, Nayana vai receber convidados especiais para debater sobre assuntos do momento.

Dando continuidade à programação, a Rede Meio Norte apresenta o especial Amor no Meio, renovando o encontro marcado na memória afetiva dos telespectadores da emissora. O programa vai ao ar no domingo (24), Véspera de Natal, às 17:30, e segunda (25), às 13 horas, sob o comando de Rachel Nogueira. A apresentadora vai celebrar a magia do Natal e o encanto do final de ano contando histórias de crianças que são destaque na educação.

O ano de 2023 do futebol brasileiro ficou marcado por títulos inéditos, campeonatos cada vez mais disputados, aumento nas premiações e investimentos maiores. Nada melhor do que quatro dias com uma resenha sobre tudo que rolou no Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Copa Sudamericana. Para isso, o Campeões chega com tudo com a participação de comentaristas esportivos da Rede Meio Norte e torcedores convidados nos dias 26, 27, 28, 29, às 18h. 

Na quarta-feira, dia 28 de dezembro, a partir das 13 horas, Uma Aventura na China espera os telespectadores da Rede Meio Norte. A jornalista Ranielly Velsoso, que foi selecionada para participar de um programa de intercâmbio promovido pelo governo chinês, vai relembrar seus principais momentos, bastidores e as melhores reportagens produzidas durante sua estadia. Cultura, tecnologia e curiosidades sobre o país asiático vão agitar a programação.

O ano que está chegando ao fim foi tomado por diversos acontecimentos políticos que movimentaram a mídia, redes sociais e a vida da sociedade como um todo. Guerras declaradas, início de novas gestões e as principais polêmicas e confusões de um ano agitado serão debatidos no Jogo do Poder Retrô, sexta-feira (29) a partir das 13 horas.

Nas redes sociais, eles e elas são as estrelas, e a programação especial de fim de ano da Rede Meio Norte também preparou um espaço pop para debater sobre a vida e a relevância dos influenciadores digitais. Os apresentadores Danituxa e Weberth comandam a atração Influencers, que vai investigar a trajetória das personalidades das redes sociais e como se tornaram sucesso. O especial será exibido no domingo (31) às 15 horas e na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024, às 20h.

Para fechar com chave de ouro a programação de final de ano da Grandona, a Retrospectiva 2023 chega no domingo, dia 31, às 17h, com um compilado dos momentos mais relevantes do ano. O programa também será exibido na segunda-feira (1º),  às 13h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES