FLAGRADO! Suspeito é preso após furtar whiskys de supermercado no Piauí

Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

A equipe saiu em diligências e o localizaram em sua residência, onde foi encontrado os produtos furtados, sendo 3 whiskys e as roupas que fez o furto. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Henrique Teles Pereira, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (06), suspeito de ter realizado um furto a um supermercado, durante a madrugada, no centro do município de Paes Landim, na região Sul do Piauí. O indivíduo foi reconhecido por pessoas do estabelecimento após ser flagrado pelas imagens do circuito interno de segurança. 

O Meionorte.com obteve acesso à parte das imagens, que mostram o suspeito na porta do supermercado. Um outro vídeo já o mostra na parte interna mexendo nas prateleiras e procurando coisas de valor. Já na manhã de hoje, a 28° BPM, através da CIA de Paes Landim, foi acionada pelo estabelecimento informando acerca do furto e do suspeito, visto nas câmeras. 

Diante disso, a equipe saiu em diligências e o localizaram em sua residência, onde foi encontrado os produtos furtados, sendo 3 whiskys e as roupas que fez o furto. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

Assista!

Celulares furtados devolvidos em Teresina

Foi realizada, na manhã desta segunda-feira (03), na sede do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), a entrega de aparelhos celulares provenientes de roubos e furtos, que foram localizados em Teresina, cidades do interior do Piauí e nos estados do Maranhão, Bahia e Pará.  

A delegada Adília Klein, que é a coordenadora do NARR, afirmou que a Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital. Nesse primeiro momento foram restituídos dez aparelhos e no decorrer da semana outras pessoas serão chamadas para receber seus bens. 

“Essa restituição só foi possível devido ao registro de boletim de ocorrência, se a vítima não tivesse feito esse procedimento, a Polícia Civil não teria como fazer a investigação. Hoje é um momento de grande satisfação porque estamos devolvendo esses aparelhos para seus donos. Vamos continuar trabalhando tanto na repressão, como na identificação dos autores desse tipo de crime”, explicou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES