Florentino Neto vai integrar a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional

A nomeação concede ao parlamentar uma posição de destaque dentro do importante colegiado

Florentino Neto | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Florentino Neto (PT-PI), foi eleito durante uma sessão extraordinária, na manhã desta quarta-feira (27), para ocupar o cargo de 3° vice-presidente na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. 

A nomeação concede ao parlamentar uma posição de destaque dentro do importante colegiado, responsável por questões cruciais relacionadas à política externa e à defesa nacional do Brasil. Como 3° vice-presidente, ele assume a responsabilidade de conduzir os trabalhos da comissão na ausência do presidente, garantindo assim a continuidade e o bom funcionamento das atividades do órgão legislativo.

A ascensão de Florentino Neto para essa posição fortalece não apenas a representatividade do Piauí na esfera federal, mas também a participação do Partido dos Trabalhadores em debates de grande relevância para o país.

Com essa nova responsabilidade, o parlamentar terá a oportunidade de contribuir de forma ainda mais significativa para os debates e decisões que moldam a política externa e a defesa nacional brasileira, colaborando para garantir os interesses do país em um contexto global em constante evolução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES