FMS de Teresina anuncia banca organizadora de concurso na área da saúde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a contratação da IDECAN para realização do concurso na área da saúde.

FMS vai realizar concurso na área da saúde em Teresina; Idecan é contratada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a contratação do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) para a realização do Concurso Público, conforme decisão administrativa nº 430, divulgada hoje (15) no Diário Oficial do Município.

DÉFICIT NO QUADRO DE PESSOAL - Após uma década desde o último concurso público em 2011, e com os testes seletivos anteriores (Editais n° 001/2019 e n° 001/2020) com validades expiradas, a FMS busca preencher vagas efetivas. Segundo a diretoria de Recursos Humanos da FMS, aproximadamente 11 mil servidores efetivos compõem seu quadro de pessoal, com uma fração significativa afastada legalmente, necessitando de substituição imediata.

O concurso é uma resposta à necessidade de contratar profissionais em diversas áreas para atender ao interesse público da FMS, em conformidade com a Lei Municipal 3.290/2004 e demais disposições legais aplicáveis. Ítalo Costa, presidente da FMS, destaca a importância do concurso para garantir a continuidade dos serviços públicos, especialmente em meio ao atual contexto.

Concurso na área da educação

A Prefeitura de Teresina está com inscrições abertas no concurso público destinado ao provimento de cargos para pedagogo e psicopedagogo da Secretaria Municipal de Educação (Semec). O órgão informou, nesta sexta-feira (15), que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 20 de março.

Como se inscrever no concurso da Semec?

A inscrição no concurso da Semec deve ser realizada de forma on-line, no site da banca organizadora, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) no endereço eletrônico https://nucepe.uespi.br/conc_semec2024.php .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES