FMS oferece bolsas de estudo de 100% para servidores da instituição

A solicitação de pedido de bolsa deve ser preenchida e protocolada pelo candidato, via protocolo SEI, usuário externo, em formulário específico

FMS oferece bolsas de estudo de 100% para servidores da instituição | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde lançou hoje o Programa “ Servidor Universitário” que vai garantir bolsas com 100% de desconto para os servidores da instituição que ainda não tem graduação e nem curso técnico. As inscrições para concorrer a bolsa podem ser feitas, a partir de hoje (4), através de processo SEI protocolado com documentação descrita no edital.

O Programa “Servidor Universitário-FMS/2023” da Fundação Municipal de Saúde – FMS, idealizado pela Diretoria de Recursos Humanos, Gerência de Desenvolvimento Pessoal e o Núcleo de Qualificação, tem por objetivo promover o desenvolvimento institucional através da capacitação dos seus servidores, mediante a concessão de bolsas integrais. O Programa disponibilizará 82 (oitenta e duas) bolsas integrais entre graduações e cursos técnicos aos servidores do quadro permanente da Fundação Municipal de Saúde.

ACESSE AQUI O EDITAL

“A Diretoria de Recursos Humanos vê com entusiasmo o lançamento do edital, pois é um instrumento de reconhecimento do servidor que sempre almejou com uma qualificação acadêmica e profissional. Além disso, investir na formação do servidor permite que as demandas da sociedade sejam atendidas com maior eficiência e eficácia, trazendo o melhor retorno possível a população, que certamente sentirá os impactos positivos dessa política de valorização do servidor público”, diz a diretora de RH da FMS, Samia Vieira.

A solicitação de pedido de bolsa deve ser preenchida e protocolada pelo candidato, via protocolo SEI, usuário externo, em formulário específico disponível, e encaminhado diretamente ao setor Núcleo de Qualificação Profissional/seleção da Fundação Municipal de Saúde - (NUQP/SELEÇÃO).

ACESSE O LINK PARA INSCRIÇÃO

Os processos originados com as documentações indicadas em edital, serão analisados pela Comissão do Programa, composta por servidoras da própria instituição, cabendo à mesma o deferimento ou indeferimento sobre o requerimento do servidor/candidato. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser solicitados através do número (86) 3228-8727.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES