Fogão da casa de Dr. Pessoa explode e primeira-dama dispara: maré está pesada

Samara ainda agradeceu por nada de mais grave ter acontecido e disse que ela e o prefeito Dr. Pessoa precisam realizar mais orações

Fogão da primeira dama de Teresina explode e ela dispara: "Maré está pesada" | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira dama de Teresina, Samara Conceição, publicou em suas redes sociais, no domingo (24), um relato onde informou que o fogão de sua residência havia explodido. No vídeo, é possível observar o vidro que fica área superior, completamente quebrado, restando apenas a parte de ferro e os botões.

No relato, Samara conta que o fogão tinha um ano de uso e que pagou caro, e que a explosão aconteceu após ela acender o fogo de uma das bocas para esquentar uma sopa. "Coloquei uma sopa para jantar e de repente houve um barulho. Quando eu voltei aqui na cozinha, o meu fogão explodiu do nada", disse.

Devido à força da explosão, vários estilhaços do vidro ficaram espalhados pela cozinha e Samara contou que precisou juntar tudo de forma rápida, para evitar algum acidente, já que ela tem animais domésticos na casa. E ainda falou do risco, caso tivesse alguém no local no momento da explosão, por conta dos estilhaços.

Samara ainda agradeceu por nada de mais grave ter acontecido e disse que ela e o prefeito Dr. Pessoa precisam realizar mais orações. "Agradeço a Deus, porque não aconteceu nenhum mal, nenhum dano, a nenhuma pessoa, só foi danos materiais. Eu já disse pro Pessoa que a gente tem que fazer uma missa, tem que fazer um culto aqui em casa, porque a maré tá pesada, negócio está sério", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES