Foragido da Justiça é preso em flagrante na zona Leste de Teresina

A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de prisão.

Foragido da Justiça é preso em flagrante na zona Leste de Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu na manhã desta quinta-feira (31), em uma praça no bairro Vila Maria, um homem identificado como Elizeu Rodrigues do Nascimento, conhecido pelos populares como “coringa”. Segundo as autoridades, o suspeito estava foragido. 

A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de prisão. A PM informou que durante rondas na zona Leste de Teresina, área do 5º Batalhão Leste, visualizou um casal em atitude suspeita e resolveu abordar. Na ocasião, o suspeito se recusou a se identificar, porém a equipe realizou uma apuração mais detalhada. 

Após pesquisas no sistema foi possível constatar que o mesmo estava foragido do sistema prisional e com mandado de prisão em aberto. Conforme a Polícia Militar, logo após a identificação, foi dado voz de prisão e Elizeu foi conduzido para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Seis pessoas são conduzidas com celulares roubados na zona Leste de Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Detran, realizou na noite desta terça-feira (29), mais uma ação de fiscalização da operação “É Por Todos Nós”, na zona leste de Teresina. Durante a ação, seis pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares roubados.

Além disso,14 motocicletas, quatro carros foram apreendidos, e também foram realizados 18 testes de alcoolemia. De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzen serão intensificadas, sendo realizadas de segunda a domingo em todas as zonas da capital. 

“Nossas ações têm apresentado bons resultados, em menos de uma hora conseguimos recuperar seis aparelhos celulares provenientes de furto e roubo. Essas ações também já estão sendo desenvolvidas em vários municípios do interior do estado, com objetivo de reduzir a criminalidade”, explicou o diretor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES