Foragido da Justiça tenta ferir policiais, mas acaba preso em Batalha-PI

O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto

Foragido da Justiça tenta ferir policiais, mas acaba preso em Batalha-PI | Ascom/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (3), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão em Batalha contra um homem identificado pelas iniciais F.L.P.O. O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto.

Segundo o Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Batalha, Sargento Marcos Vale, durante a abordagem, o suspeito tentou fugir e entrou na casa de sua irmã. A polícia cercou o local e, ao sair da residência, o homem tentou desferir golpes de faca contra os policiais, que reagiram e efetuaram disparos apenas para contê-lo.

O Delegado de Batalha, Leandro Damasceno, informou que o suspeito foi atingido por alguns estilhaços, mas que a equipe de socorro prestou assistência médica imediatamente, encaminhando-o para o hospital, onde foi medicado e se encontra bem.

Após o atendimento médico, o homem foi levado para a delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES