Foragido da Major César é preso com drogas na zona Norte de Teresina

Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão

Foragido da Major César é preso na zona Norte de Teresina | Divulgação-PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu Carlos Alexandre Santos Carvalho, mais conhecido como 'Palhaço',  na manhã desta quinta-feira (27) no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina.  A ação foi realizada pelos agentes do Departamento de Capturas (DECAP). 

O homem de 25 anos foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, há cerca de 4 anos.

Para o coordenador da DECAP, delegado Emir Maia, essa é uma prisão importante pois Carlos Alexandre é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital. 

“Através dessa prisão vamos conseguir restabelecer a segurança no Morro da Esperança, pois esse homem é de extrema periculosidade. Além de estar foragido, ele estava comercializando drogas e causando o terror em toda a comunidade local. A DECAP continuará agindo incansavelmente para prender todos os foragidos da Justiça”, afirmou Emir. 

De acordo com o chefe de investigação do 22° Distrito Policial, Herlon Viana, o homem foi condenado a mais de oito anos pelo crime de roubo. 

“Hoje pela manhã apoiamos para a DECAP  durante a prisão desse indivíduo que já estava a bastante tempo foragido do sistema prisional. Vale destacar que agora ele também responderá pelo crime de tráfico de drogas”, explicou Viana.

Após ser preso, Carlos Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES