Foragido do Piauí é preso escondido em piso falso de residência no Ceará

Conforme a PM, o acusado estava escondido em um fosso construído em uma residência na localidade de Agudo, na cidade de Ibiapina.

Foragido do Piauí é preso escondido em piso falso de residência no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Ceará prendeu, na tarde desta terça-feira (18), Júlio Cesar Vieira de Sousa, de 33 anos. Ele é foragido e havia sido condenado pela Justiça do Piauí por roubo majorado. Conforme a PM, o acusado estava escondido em um fosso construído em uma residência na localidade de Agudo, na cidade de Ibiapina.

De acordo com os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, Júlio estava no quarto da casa, escondido sob um piso falso. Durante a inspeção, os militares constataram que a cerâmica estava solta e descobriram o esconderijo do acusado.

Durante o mandato de prisão expedido pelo TJ-PI, uma mulher estava na residência, onde Júlio foi encontrado. Segundo a PM-CE, ela tentou convencer os agentes de que não havia ninguém sob o azulejo. 

"Gente, vocês acreditam em Deus?. Ele é um trabalhador", diz ela, em outro momento gravado pelos agentes.

Apesar da insistência, os policiais militares mantiveram as buscas e capturaram  Júlio Cesar Vieira de Sousa, escondido no fosso no quarto da residência. Após a prisão, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e posteriormente será transferido para o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES