Foragido é preso em flagrante suspeito de agredir e estuprar ex-companheira

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.

Foragido é preso em flagrante suspeito de agredir e estuprar ex-companheira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.N, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10), na cidade de Paulistana, região Sul do Piauí. Segundo a 12° Delegacia Regional do município, ele é suspeito de agredir e estuprar uma mulher, a qual tinha medidas protetivas contra ele, que foram descumpridas.

Após as diligências policiais para colheita de provas e encontrado indícios de materialidade, o delegado de Paulistana representou pela prisão preventiva, ao qual foi acolhido pelo juízo do município. O homem se encontrava foragido, foi capturado e agora se encontra preso preventivamente e a disposição da Justiça. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher. 

OUTRO CASO RECENTE 

No último dia 8 de maio, um policial militar da reserva do estado Piauí, identificado como Evangelista Soares dos Santos, foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é acusado de estuprar a própria enteada, atualmente a jovem tem 16 anos.  

A denúncia foi registrada na DPCA, depois que a mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa. A mãe da garota procurou a Polícia Civil que abriu um inquérito para investigar o crime de estupro de vulnerável, que ocorre quando a vítima tem menos de 14 anos de idade, segundo a mãe os abusos aconteceram dos 12 aos 14 anos de idade, além de ser responsável por tirar a virgindade da mesma.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES