Forças de Segurança no Piauí prendem 35 pessoas durante operação

Os presos na operação foram capturados em diversos pontos da cidade e foram condenados por sentenças transitadas em julgado que estavam foragidos

Forças de Segurança no Piauí prendem 35 pessoas durante operação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As forças de segurança pública do Piauí deflagraram, por meio de uma ação integrada, a 1ª fase da Operação de Capturas em Teresina, entre os dias 13 e 31 de março de 2023, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto contra criminosos foragidos acusados dos mais diversos tipos de crimes.

Os policiais federais, civis, militares e penais mobilizados cumpriram 35 mandados de prisão, sendo 14 de acusados de assalto, 12 de acusados de tráfico de drogas, 6 de acusados de homicídio e 3 de acusados de estupro de vulnerável.

Forças de Segurança no Piauí prendem 35 pessoas durante operação - Foto: Divulgação/SSP-PI

Os presos na operação foram capturados em diversos pontos da cidade e foram condenados por sentenças transitadas em julgado que estavam foragidos.

A iniciativa é proveniente da integração das forças de segurança pública que atuam no estado do Piauí: Polícia Federal, Força Integrada de Segurança Pública do Estado do Piauí – Feisp, Polícia Civil por meio da DEPRE, da Gerência de Polícia Especializada, Polícia Militar e Secretaria de Justiça do Estado do Piauí – Sejus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES