Forro de setor do Hospital de Urgência de Teresina cai após vazamento

Em comunicado, o HUT esclareceu que o acidente se deu pelo rompimento de uma tubulação, ocasionado pela pressão da água

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (2), houve um vazamento nos encanamentos do Hospital de Urgências de Teresina, que resultou na queda de uma parte do forro da sua Central de Esterilização. No entanto, a direção do HUT afirmou que nenhum paciente foi afetado e que o hospital permanece em pleno funcionamento, sem a necessidade de interdição.

Forro de setor do Hospital de Urgência de Teresina cai após vazamento - Foto: Reprodução/WhatsApp

O incidente ocorreu por volta das 10h, sendo registrado em vídeos gravados por funcionários, que mostraram a água forte que saía de dentro do forro e que, consequentemente, causou a queda de uma parte dele. Outros pontos do forro também estavam em estado crítico e prestes a ceder.

Em comunicado, o HUT esclareceu que o acidente se deu pelo rompimento de uma tubulação, ocasionado pela pressão da água, e que a equipe de manutenção foi acionada imediatamente para realizar os reparos necessários.

Nota do HUT sobre o incidente:

NOTA A IMPRENSA

O Hospital de Urgência de Teresina ressalta que parte de uma tubulação da Central de Esterilização rompeu devido à pressão da água apresentando vazamentos.

Contudo a direção do HUT acionou imediatamente o setor de manutenção para a realização dos reparos necessários. Nenhum paciente foi prejudicado.

O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES