Forte chuva arrasta carro e motorista é salvo por populares na zona leste

Uma equipe dos Bombeiros e da Defesa Civil estiveram percorrendo vários pontos da cidade para avaliar os estragos provocados pela chuva

Forte chuva arrasta carro e motorista é salvo por populares na zona leste | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A forte chuva que caiu na noite de sábado (13) em Teresina, causou vários transtornos pela cidade. Na zona leste, um carro foi arrastado para uma galeria, na Rua Herbert Parente Fortes, bairro São Cristóvão.

O veículo trafegava pela rua, quando a forte enxurrada arrastou o carro. Moradores da rua tiveram que jogar uma corda para socorrer o motorista. Ele teve que pular na água, e os moradores, com muito esforço, conseguiram tirar ele da água.

Segundo relato, o motorista não era de Teresina e estava na cidade a trabalho. Moradores disseram ainda, que todo ano a história se repete, e que vários acidentes já ocorreram no local. Uma mureta de proteção foi colocada na entrada da galeria, isso evitou que o veículo caísse.

Uma equipe dos Bombeiros e da Defesa Civil estiveram, na noite de ontem, percorrendo vários pontos da cidade para avaliar os estragos provocados pela chuva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES