Franzé anuncia reajuste salarial dos servidores da Assembleia Legislativa

Deputado Franzé Silva fez o anúncio através de vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (17)

Franzé Silva | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), anunciou nesta segunda-feira (17) o reajuste salarial dos servidores do Legislativo. 

“Nós queremos encerrar esta semana cumprindo duas metas. A primeira é concluir o percentual de reajuste [salarial] dos nossos servidores e servidoras, pessoas que se preocupam em prestar um bom serviço aos piauienses”, afirmou Franzé em vídeo postado nas redes sociais.

Segundo o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, a outra meta é concluir medidas que estão sendo implementadas visando a melhorar a parte de transparência da Alepi. “Queremos melhorar o grau de transparência e uma Assembleia mais acessível e que possa orgulhar o povo piauiense”, finalizou. 

Após Deolindo, suplente de vereadora do PT faz ato de apoio a Franzé

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a prefeito de Teresina, Franzé Silva (PT) participou, neste sábado (15), de ato de apoio à sua pré-candidatura realizado pela suplente de vereadora do PT, Marina Moura, com lideranças políticas e comunitárias na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital. 

Na última quinta-feira (13), o vereador petista Deolindo Moura realizou ato de apoio a Franzé, reunindo mais de 250 lideranças na Câmara Municipal. No mesmo sentido, Marina Moura - que obteve 1.595 votos em 2020 - reforça a parceria política a Franzé, engrossando a fileira de apoios ao pré-candidato do PT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES