Franzé se solidariza com prefeita do PT do Piauí que foi agredida em ônibus

O parlamentar se solidarizou com a correligionária e mostrou-se indignado com a atitude.

Prefeita Gabriela Oliveira e Franzé Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT) se manifestou, neste sábado (9), quanto às agressões sofridas pela prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Oliveira (PT), ocorridas na última quinta-feira, 07 de setembro. O parlamentar se solidarizou com a correligionária e mostrou-se indignado com a atitude.

"Minha total solidariedade à amiga prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, que foi covardemente agredida por um homem, na última quinta-feira, enquanto cumpria agenda em celebração ao 7 de Setembro. Nenhuma forma de violência e agressão às mulheres será tolerada! Violênca física, verbal, psicológica, política, nenhuma! É inadmissível, é crime, é covardia e espero que o agressor pague pelo que fez". 

De acordo com o relato da gestora, divulgado na coluna do jornalista Francy Teixeira, o caso ocorreu quando ela estava retornando de ação promovida pela Secretaria Municipal de Educação. Ao embarcar do ônibus, com o intuito de verificar a presença dos passageiros restantes, Gabriela Coelho foi alvo de agressões verbais perpetradas por um indivíduo.

A prefeita ainda sinaliza que três homens estavam envolvidos na situação: um agressor ativo, um que filmava a cena e outro que aguardava passivamente. Além disso, a líder petista destacou a presença de um vereador da oposição acompanhado de um advogado, sugerindo que a ação possuía algum grau de planejamento. 

Gabriela acredita que o ato foi premeditado, resultando em danos físicos como a perda de uma unha e fratura no rosto de outra mulher. "Infelizmente é verdade, teve lesões em mim e noutra mulher", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES