Franzé Silva defende geração de mais empregos para população no Piauí

Franzé Silva destaca a importância do novo governo federal, comandado pelo presidente Lula, e o governo estadual, com o governador Rafael Fonteles.

Franzé Silva defende geração de mais empregos para população no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), defendeu a necessidade da atração de investimentos para assegurar empregos para os trabalhadores em Teresina e em todo o Estado. A fala de Franzé foi durante sessão solene do Poder Legislativo, por ele proposta, em homenagem ao Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira (27), realizada na Alepi, e que reuniu mais de 300 pessoas.

Franzé Silva destaca a importância do novo governo federal, comandado pelo presidente Lula, e o governo estadual, com o governador Rafael Fonteles, “alinhados e aliados da classe trabalhadora”. 

“Estamos vivendo um momento novo, pois o tempo tenebroso do governo anterior passou. Mas precisamos estar vigilantes, mantendo a luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”, pontua o deputado.

Franzé Silva defende geração de mais empregos para população no Piauí | Foto: Divulgação

“Um dia para celebrar a classe trabalhadora só vale a pena se for com mais dignidade para os trabalhadores, mais empregos, melhores salários. Nós, da classe trabalhadora, temos que nos unir e lutar pelos direitos dos trabalhadores. A Alepi é a Casa do Povo e estamos abrindo nossas portas para o povo, discutindo com os sindicatos, associações, fazendo o debate com o governador Rafael, que tem demonstrado capacidade de ouvir e mostrar soluções”, ressalta Franzé.

Franzé Silva defende geração de mais empregos para população no Piauí | Foto: Divulgação

Entre as entidades presentes na sessão solene, estavam o Sindicato dos Comerciários de Teresina; Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Sem Terra; Movimento Nacional de Luta pela Moradia; Sindicato dos Bancários do Piauí; Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Piauí; Sindicato dos Trabalhadores em Educação; Sindicato dos Mototaxistas; Coletivo de Luta em Defesa da Moradia; Central Única dos Trabalhadores; Associações dos Moradores Jacinta Andrade, Santa Maria da Codipi, Terra Prometida e outros bairros e conjuntos habitacionais de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES